terça-feira, 6 de julho de 2010

Blog como fonte de renda

Já li em vários sites que uma forma de consegui renda extra é ter um blog...
Bom, como vocês estão lendo essa postagem é porque sabem que eu criei meu blog.

A renda vem dos anúncios e parceiros que utilizam o espaço do blog para publicidade. Como podem ver, há anúncios aparecendo logo no topo da página e na lateral. Quando os visitantes clicam nesses links isso é registrado e depois vem a remuneração.

O importante é ter uma boa idéia, que traga muitos visitantes, e também dedicação para manter o blog atualizado.

2 comentários:

  1. Quanto daria para tirar mensalmente em um blog, inicialmente??, sei que e uma pergunta relativa de ser respondida, porem me de uma ideia de valor..

    ResponderExcluir
  2. Virtualmente tem ganhos ilimitados, principalmente se você agregar valor ao seu blog através da análise e recomendação de produtos para alavancar as vendas. P.ex. seja um expert em SmartPhones, faça comentários exclusivos, dê dicas de como aproveitar ao máximo o aparelho e procure vender diretamente ou via parceiros tipo mercado-livre.

    Sobre sua pergunta. Inicialmente terá ganhos mínimos pois você tem poucos visitantes. Cada visitante que clica nos links e faz um registro ou compra online rende ao blog uma porcentagem da venda. Isso pode ser muito dinheiro ou às vezes apenas R$0,10. Faça as contas, 1000 visitantes gastando R100,00 e você fica com 1%. Mil reais... Tá bom?

    ResponderExcluir