segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Invista sempre e invista em você também

Segundo a ACEB – Associação Comercial Empresarial do Brasil para se ter sucesso vale seguir alguns pontos básicos como:

Tenha Atitude - Saiba que as atitudes devem ser pertinentes e adequadas as situações pelas quais você passa. Não dê um passo maior do que as suas pernas suportam. Pense nisso e você saberá quais ações serão boas para determinado momento.

Persista - Muitas vezes a persistência acaba garantindo bons negócios. Para que haja o sucesso de uma ação é preciso acreditar nela e não desistir na primeira resposta negativa, pelo contrário a negativa é um sinal de que você deve aprimorar mais e mais para que tenha um resultado fantástico.

Faça a diferença – Você deve mostrar sempre o diferencial, porque as pessoas devem conhecer a sua marca, adquirir o seu produto. A concorrência é grande e se você não tiver destaque você será apenas mais um para o mercado.

Conhecimento - O conhecimento é uma ferramenta extremamente valiosa tanto para o lado pessoal como para o profissional. Sempre que puder se atualizar faça isso, o maior investimento de todos sempre será em você. Hoje existem muitas maneiras de adquirir conhecimento a curto e a longo prazo é só procurar.

Confie em si mesmo – A confiança é um fator determinante para a escada do sucesso. Você deve sempre acreditar no seu potencial e mostrar a todos o que você tem de melhor. Todos os dias podemos exercitar a nossa auto-confiança e também podemos melhorar, pratique esse exercício e verá o quanto tem a mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário